AMORA»» Diogo Martins anunciou o fim da ligação com o clube - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 22 de junho de 2023

AMORA»» Diogo Martins anunciou o fim da ligação com o clube

Fecha-se mais um ciclo mas o futebol é mesmo assim…


“CHEGA A HORA DE ME DESPEDIR DE UMA CASA ONDE FUI MUITO FELIZ”

 


Jogador deixa uma palavra de apreço aos adeptos que “são um património incrível do clube e fazem da Medideira uma fortaleza” 


 


Diogo Martins, médio ofensivo de 26 anos, um dos jogadores mais utilizados pelo Amora na época de 2022/23, anunciou nas redes sociais que não vai continuar no clube da margem sul do Tejo.


“Venho por este meio comunicar que a minha ligação com o Amora Futebol Clube SAD chega ao fim. Chega assim a hora de me despedir de uma casa onde fui muito feliz, onde posso dizer que me senti em casa. Um clube onde todos os envolventes deram o máximo de si a cada dia, para que os nossos objectivos fossem conseguidos. Infelizmente fica um sabor amargo pela fase final da época, uma vez que, não conseguimos a tão desejada subida à 2.ª Liga do Futebol Português, que era o que todo o grupo e estrutura ambicionava”.



Diogo Martins, na hora do adeus, deixou “um agradecimento a toda a equipa técnica, por desde início acreditarem em mim, aos directores sempre incansáveis, ao presidente e toda a restante estrutura do clube, e um especial agradecimento a todos os meus companheiros que juntos lutámos para que todos os amorenses acreditassem que era possível a tão desejada subida”.


O jogador, que era habitual titular e uma das grandes referências da equipa, deixou igualmente uma palavra de “agradecimento aos adeptos por todo o apoio incondicional, são um património incrível do clube e fazem da Medideira uma fortaleza. Fecha-se mais um ciclo, mas o futebol é assim mesmo”.


Natural de Tavira, Diogo Martins começou a jogar no Ginásio de Tavira, passou pelo Lusitano de Vila Real, Olhanense, Louletano, Praiense, Sacavenense e Oliveira do Hospital.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here