FUTEBOL DE PRAIA»» Resultados da 3.ª jornada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 4 de junho de 2023

FUTEBOL DE PRAIA»» Resultados da 3.ª jornada

Na Arena Manuel Ferreira, em Chelas …


 

SÃO DOMINGOS GANHOU PELA PRIMEIRA VEZ E VITÓRIA FC VENCEU O SESIMBRA  

 


O Alfarim folgou mas manteve a sua posição na frente da tabela seguindo com os mesmos pontos do Chelas e Vitória FC, que tem mais um jogo.


 


O São Domingos obteve a sua primeira vitória no Campeonato Nacional de Futebol de Praia no jogo disputado com o Tavira Praia, a contar para a terceira jornada que se disputou na Arena Manuel Ferreira, em Chelas.


Este foi um resultado muito importante para a equipa sadina porque deixou o seu adversário sozinho no último lugar da tabela classificativa e se juntou ao Sesimbra e ao Estrela da Amadora no quarto lugar, apenas a três pontos dos primeiros classificados.  



Entretanto, no jogo de abertura desta jornada a equipa da casa, o Chelas, levou a melhor sobre o Estrela da Amadora e somou a segunda vitória na competição, encontrando-se em igualdade de circunstâncias com o Alfarim, que folgou nesta jornada.


No último jogo da tarde o Vitória Futebol Clube venceu o Sesimbra por 4-2 num jogo muito disputado e passou a fazer parte do lote de equipas que lideram o campeonato, mas com mais um jogo realizado.  



Resultados da 3.ª jornada: Estrela da Amadora 4 Chelas 7; São Domingos 7 Tavira Praia 3; Vitória FC 4 Sesimbra 2. 


Classificação: 1.º lugar, Chelas (menos um jogo), Alfarim (menos um jogo e Vitória FC, 6 pontos; 4.º lugar, Estrela da Amadora (menos um jogo), São Domingos e Sesimbra, 3 pontos; 7.º lugar, Tavira Praia, zero pontos.


O campeonato prossegue na próxima quinta-feira, dia 8 de Junho, com a realização da quarta jornada que se disputa em Sesimbra.    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here