JUNIORES»» 2.ª Divisão Distrital - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 4 de junho de 2023

JUNIORES»» 2.ª Divisão Distrital

Objectivo conseguido na última jornada …


PINHALNOVENSE VENCE JOGO DECISIVO E SOBE DE DIVISÃO   

 



O Pinhalnovense que foi ao Campo Dr. António Oliveira Cruz (Piaget) vencer a AD Almada por 3-1, garantiu a subida à 1.ª Divisão Distrital.

 

As duas equipas partiram para a última jornada separados por um ponto favorável à equipa de Pinhal Novo a quem bastava o empate para alcançar o objectivo, portanto tratava-se de um jogo decisivo. O Pinhalnovense esteve melhor, venceu e com a vitória festejou a subida de divisão.


 

O Oriental Dragon, que já tinha conquistado o título e assegurado a promoção, nesta jornada deslocou-se ao Estádio João Pedro onde defrontou o Fabril “B” em jogo que terminou empatado a zero,

 

O Olímpico do Montijo “B” foi a Grândola vencer a equipa local por 3-0 e terminou o campeonato com duas vitórias consecutivas que colocaram a equipa [que venceu a fase de grupos e possui o melhor marcador] na terceira posição.

 

 

 

Resultados e Classificação

 

Resultados (10.ª jornada): Fabril “B” 0 Oriental Dragon 0; AD Almada 1 Pinhalnovense 3; Grandolense 0 Olímpico do Montijo “B” 3.

 

Classificação: 1.º lugar, Oriental Dragon, 24 pontos; 2.º lugar, Pinhalnovense, 15 pontos; 3.º lugar, Olímpico do Montijo ”B”, 14 pontos; 4.º lugar, AD Almada e Fabril “B”, 11; 6.º lugar, Grandolense, 7 pontos.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here