FUTEBOL DE PRAIA»» Sesimbra recebeu a 4.ª jornada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 8 de junho de 2023

FUTEBOL DE PRAIA»» Sesimbra recebeu a 4.ª jornada

Conta por vitórias os jogos disputados…



ALFARIM É A ÚNICA EQUIPA INVENCÍVEL NO CAMPEONATO   

 


Com a terceira vitória obtida a equipa de Alfarim assumiu o comando isolado da competição.


 


O Grupo Desportivo de Alfarim, que venceu o Chelas por 6-5, isolou-se no comando da tabela classificativa do Campeonato Nacional de Futebol de Praia, contando por vitórias os jogos disputados.


Este era um dos jogos mais importantes da quarta jornada da competição que se disputou no estádio da Praia do Ouro, em Sesimbra, porque se defrontavam duas equipas que se encontravam ainda invencíveis. Paulo Victor, com um hat-trick, César Meira, David Mafra e Mantorras foram os marcadores dos golos do GD Alfarim.  

 

Nesta jornada será também de realçar a goleada do Sesimbra ao Tavira Praia que se está a revelar a equipa mais frágil da série, sendo a única que ainda não conseguiu pontuar. Os sesimbrenses, com esta vitória, ascenderam ao segundo lugar embora esteja em igualdade com outros adversários.



O Estrela da Amadora somou também a segunda vitória na competição no jogo que disputou com o Vitória FC que perdeu pela segunda vez.



Resultados da 4.ª jornada: Chelas 5 Alfarim 6; Estrela da Amadora 5 Vitória FC 3; Tavira Praia 2 Sesimbra 11.


Classificação: 1.º lugar, Alfarim, 9 pontos; 2.º lugar, Sesimbra (mais um jogo), Chelas, Estrela da Amadora, e Vitória FC (mais um jogo), 6 pontos; 6.º lugar, São Domingos, 3 pontos; 7.º lugar, Tavira Praia (mais um jogo), zero pontos.


O campeonato nacional, que sofre agora uma paragem, regressa apenas no dia 24 de Junho, de novo na Praia do Ouro, em Sesimbra. A paragem fica a dever-se à realização do Euro Winners CUP, na Nazaré, entre os dias 12 e 18 de Junho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here