MOITA»» Zé Alexandre faleceu de forma inesperada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 5 de julho de 2023

MOITA»» Zé Alexandre faleceu de forma inesperada

Estava a trabalhar na Nigéria…



EX-TREINADOR DO MOITENSE TINHA 48 ANOS, ESTAVA NO BANCO E CAIU PARA O LADO

 



Esta é daquelas notícias que não gostamos de dar. O treinador de futebol José Alexandre Bruno, natural da Moita, de 48 anos, que se encontrava actualmente a trabalhar na Nigéria, faleceu de forma súbita. Segundo conseguimos apurar, de fonte não oficial, a causa da morte terá sido um ataque cardíaco fulminante quando se encontrava no banco e caiu para o lado.

 

José Alexandre Bruno, que no dia 1 de Junho deu uma entrevista ao nosso jornal, passou pelo futebol de formação do SL Benfica, Academia Sporting da Moita, Estoril Praia e treinou a equipa sénior do Moitense em 2018/19 e o U. Santiago (2021/22), que já manifestaram oficialmente o pesar pela sua precoce partida.


 


Pela parte que nos toca direi que há coisas difíceis de aceitar e esta é uma delas.

 

Ainda ontem pela manhã, quando abri o watsap tinha uma mensagem dele a anunciar que iria ser palestrante numa Conferência a realizar em Agosto e hoje recebo a triste notícia do seu falecimento. Incrível...

 

Ainda no início de Junho me tinha dado uma entrevista a falar de si, do seu trabalho actual na Nigéria e das suas perspectivas de futuro.

 

Fica a saudade, descansa em paz amigo.

 

Sentimentos a todos os familiares...

 

Foi esta a entrevista que deu ao Jornalde Desporto publicada no dia 2 de Junho de 2023.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here