PAULO MARTINS»» Recorda momentos vividos no Vitória FC - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 23 de junho de 2026

PAULO MARTINS»» Recorda momentos vividos no Vitória FC

Conquistou cinco troféus ...

 

SAIO COM O CORAÇÃO CHEIO DE GRATIDÃO E LEVO COMIGO MEMÓRIAS QUE JAMAIS SERÃO APAGADAS

 


 

Paulo Martins deixou de ser o treinador do Vitória Futebol Clube. A informação foi avançada ontem pelo clube mas hoje foi objeto de análise por parte do técnico, nas redes sociais.  

 



"Chega ao fim uma etapa muito importante da minha vida. Seis anos de dedicação, trabalho, entrega e orgulho em representar o Vitória. Foram seis épocas marcadas por momentos inesquecíveis e por conquistas que ficarão para sempre na história e na memória. Tive o privilégio de celebrar 5 troféus: 3 Campeonatos da 2.ª Divisão da AFS, 1 Campeonato da 1.ª Divisão da AFS e 1 Taça da AFS, conquista que nos permitiu alcançar uma histórica dobradinha. A estes títulos junta-se ainda a inesquecível subida à Liga 3, alcançada como treinador-adjunto, um marco que muito me orgulha e que ficará para sempre gravado na minha memória”, realça Paulo Martins.

 


Nesta última época, tivemos ainda a honra de escrever uma página especial na história do clube, ao conquistarmos o título de campeões invictos, demonstrando dentro de campo a qualidade, a união e a ambição de um grupo extraordinário. Mas o futebol vai muito além dos troféus. São as pessoas, as relações e o caminho percorrido que tornam esta experiência verdadeiramente especial”, referiu também o técnico.


 


Aos jogadores, equipas técnicas, direções, departamento médico, funcionários e a todos os que fizeram parte desta caminhada, o meu sincero obrigado. Cada um teve um papel fundamental nestes seis anos e em todas as conquistas alcançadas. Nada disto teria sido possível sem o empenho, dedicação e profissionalismo de todos”, prossegue Paulo Martins que deixou também “uma palavra de agradecimento muito especial ao Diretor Desportivo, Carlos André, pela confiança, apoio e amizade demonstrados ao longo destes anos. Foi um privilégio partilhar esta caminhada, enfrentar desafios e celebrar conquistas ao teu lado. A tua dedicação, ambição e compromisso com o clube foram fundamentais para o sucesso alcançado.

 


Na hora do adeus Paulo Martins deixa também “uma palavra de agradecimento muito especial aos patrocinadores, em particular à TAVFER e à ROCKALOT, pelo apoio, confiança e compromisso demonstrados ao longo destes anos. O vosso contributo foi fundamental para o crescimento do projeto e para as conquistas alcançadas. E uma palavra ainda mais especial para os adeptos: o vosso apoio foi incansável ao longo destes anos. Estiveram presentes nos melhores momentos e também nos mais difíceis, demonstrando sempre uma paixão e uma dedicação extraordinárias ao clube. Vocês foram a alma desta caminhada e uma das principais razões para o sucesso alcançado.


 

E, em jeito de remate final diz que “seis anos não são seis dias, são centenas de treinos, dezenas de batalhas, milhares de emoções, títulos, subidas, uma dobradinha histórica, um campeonato invicto e uma ligação que ficará para sempre. Saio com o coração cheio de gratidão e com a certeza de ter dado tudo pelo símbolo que representei. Levo comigo memórias que jamais serão apagadas e um enorme orgulho por ter feito parte desta história. Obrigado por tudo, Vitória. Até sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here