Venceu Castelo Branco, por 4-0 ...
JÁ ESTÁ QUALIFICADA PARA DISPUTAR A LIGA DE PLATINA
A nossa seleção, que tinha Castelo Branco como adversário, venceu por 4-0 em jogo realizado no Estádio Municipal de Mangualde. Francisco Miranda (penalti), André Ferreira, Nuno Mendes e Santiago Palmeiro foram os marcadores dos golos.
O próximo jogo da seleção da AF Setúbal - que será o último da primeira fase do torneio, disputa-se esta quarta-feira, dia 24 de junho, no Campo Municipal das Chãs, em Vouzela, a partir das 9h 30m, com a seleção de Beja, que conta por derrotas os jogos disputados.
A seleção do nosso distrito tem presença já garantida na segunda fase da competição federativa porque está entre os seis melhores classificados do torneio que reúne as 22 seleções distritais e regionais.
Sem comentários:
Enviar um comentário