SELEÇÃO AF SETÚBAL»» Segundo jogo, segunda vitória - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 23 de junho de 2026

SELEÇÃO AF SETÚBAL»» Segundo jogo, segunda vitória

Venceu Castelo Branco, por 4-0 ...


JÁ ESTÁ QUALIFICADA PARA DISPUTAR A LIGA DE PLATINA





A seleção distrital sub-14 obteve a segunda vitória no Torneio Nacional Interassociações Lopes da Silva, ficando desde logo qualificada para disputar a Liga de Platina, na edição 2025/2026. 



A nossa seleção, que tinha Castelo Branco como adversário, venceu por 4-0 em jogo realizado no Estádio Municipal de Mangualde. Francisco Miranda (penalti), André Ferreira, Nuno Mendes e Santiago Palmeiro foram os marcadores dos golos.



O próximo jogo da seleção da AF Setúbal - que será o último da primeira fase do torneio, disputa-se esta quarta-feira, dia 24 de junho, no Campo Municipal das Chãs, em Vouzela, a partir das 9h 30m, com a seleção de Beja, que conta por derrotas os jogos disputados.



A seleção do nosso distrito tem presença já garantida na segunda fase da competição federativa porque está entre os seis melhores classificados do torneio que reúne as 22 seleções distritais e regionais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here