“OS AMARELOS”»» Fernando Lage é o novo Director Desportivo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 26 de junho de 2017

“OS AMARELOS”»» Fernando Lage é o novo Director Desportivo

Novos órgãos sociais tomaram posse no dia 23 de Junho…

A FORMAÇÃO CONTINUARÁ A SER A GRANDE APOSTA DESPORTIVA

Fernando Lage foi o elemento escolhido pela Direcção do Grupo Desportivo “Os Amarelos” para assumir a função de Director Desportivo.

Entende a Direcção do Grupo Desportivo “Os Amarelos” que a dinâmica e experiência de Fernando Lage na área desportiva, se enquadra no contexto dos requisitos exigidos para ocupar esta função.

Fernando Lage tem no seu curriculum um passado fortemente ligado ao futebol, o que vem reforçar a ideia de uma eventual mais-valia para a equipa de trabalho do Grupo Desportivo “Os Amarelos”. 

Assim, a gestão desportiva ficará a cargo do Director Desportivo Fernando Lage, a área administrativa e logística com o vice-presidente Nuno Soares e a área financeira sob a supervisão do vice-presidente Bruno Russo.

A única lista, que se pautou pela continuidade de grande parte dos elementos dos órgãos sociais anteriores, tomou posse no dia 23 de Junho de 2017, para o biénio 2017/2019.

O presidente da Direcção, Dr. Júlio Adrião salientou ainda que a equipa que o acompanha "dá as maiores garantias" para o clube "continuar a crescer".

O clube, fundado no dia 1 de Março de 1956, que é uma instituição de utilidade pública, promete continuar a apostar na formação de jovens atletas. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here