TIRES 2 AMORA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 25 de novembro de 2012

TIRES 2 AMORA 0

CAMPEONATO NACIONAL DA 3.ª DIVISÃO – SÉRIE E

Amora empurrado para a derrota
por arbitragem descontrolada

Depois de duas vitórias consecutivas nas duas últimas jornadas, o Amora regressou às derrotas, em Tires, no jogo que ali disputou contra a equipa local, por 2-0, com um golo sofrido em cada período.

 Na primeira parte durante bastante tempo o jogo decorreu de forma algo equilibrada e por isso mesmo algo dividido pelos dois meios campos embora se tivesse notado alguma superioridade da equipa do Tires que abriu o activo aproveitando da melhor maneira uma perca de bola da defensiva do Amora, quando estavam decorridos 25 minutos. Desta forma, pode dizer-se que o resultado de 1-0 registado ao intervalo se ajustava ao desenrolar dos acontecimentos.

 Na segunda parte, o Amora entrou disposto a alterar o rumo dos acontecimentos e tomou conta do jogo. Mas, o Tires que se mostrava também bastante perigoso, aos 66 minutos, aumentou a vantagem para dois a zero numa situação clara de fora de jogo e a partir daí as coisas tornaram-se mais complicadas não só para o Amora mas também para a própria equipa de arbitragem que se descontrolou por completo mas sempre em prejuízo dos visitantes que viram uma falta cometida dentro da área sobre Ju, que daria penalty, ser transformada em falta atacante.

Cerca de 60% dos 11 cartões amarelos mostrados aconteceram apenas depois do segundo golo do Tires, facto que demonstra bem o desnorte do trio de arbitragem.

De registar ainda que o jogo começou com cerca de 15 minutos de atraso em virtude da equipa do Amora ter chegado ao local em cima da hora para o início do jogo.

 FICHA DO JOGO 

Jogo no Parque de Jogos Dr. AF Santos Neves, em Tires
ÁRBITRO: Pedro Nascimento (Coimbra)

AMORA: Maldonado; Lorete, Alex, Tó, Queijo (Iny, 65’); Semedo, Sampaio, Rodinhas (Nhaga, 35’), Ju; Carlitos e Tiago Lacão (Joca, 55’).
TREINADOR: José Meireles

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0, aos 25’; 2-0, aos 66’

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here