FUTEBOL JUVENIL»»» Casa Pia ganha Torneio de Corroios - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 31 de março de 2013

FUTEBOL JUVENIL»»» Casa Pia ganha Torneio de Corroios

Derrotou o Almada na final, no desempate por penaltys 




O Casa Pia foi o grande vencedor da 14.ª edição do Torneio da Páscoa de Corroios de Futebol Juvenil que se disputou nos dias 29 e 30 de Março no Campo António Marques Pequeno numa organização conjunta da Junta de Freguesia de Corroios e do Ginásio Clube de Corroios.

O Almada, finalista vencido, terminou em segundo lugar, o Ginásio de Corroios, que venceu o Mais por 3-1, foi o terceiro classificado e o FC Maia concluiu a prova na quarta posição.




Foi com um estádio completamente cheio que se disputou o grande jogo da final que colocou frente a frente as equipas do Almada e do Casa Pia. O jogo, que decorreu de forma bastante equilibrada, só foi resolvido através da marcação de grandes penalidades, onde asorte acabou por pender para a equipa lisboeta que venceu por 3-2, após o empate a uma bola registada no final do tempo regulamentar. De salientar a grande exibição do guarda-redes casapiano que defendeu três das quatro grandes penalidades marcadas pela equipa de Almada.

Na categoria de Infantis, venceu o Almada que derrotou o Ginásio de Corroios, por 4-3, no desempate por penaltys, após uma igualdade a duas bolas no final do tempo regulamentar. No terceiro lugar classificou-se Trafaria que levou a melhor sobre o Vale de Milhaços, também por 4-3, no desempate por penaltys, depois de 0-0 no final do tempo regulamentar.

Na cerimónia de entrega dos prémios esteve presente, entre outras individualidades, o vice-presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here