TAÇA AF SETÚBAL»»» Almada 2 Grandolense 4 (grandes penalidades) - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 31 de março de 2013

TAÇA AF SETÚBAL»»» Almada 2 Grandolense 4 (grandes penalidades)

Almada falha presença na final da Taça


Rui Mendes, guarda-redes do Grandolense foi o homem do jogo
  O Almada foi surpreendido em casa pelo Grandolense na meia-final da Taça AF Setúbal perdendo assim a oportunidade de disputar a final com o seu vizinho da C. Piedade que havia ganho na véspera ao Paio Pires.

O jogo que não foi muito bem conseguido pelos almadenses terminou empatado a zero no final dos 90 minutos, e a uma bola no final do prolongamento. Nos penaltys acabou por ganhar a equipa de Grândola que concretizou quatro contra dois do Almada.

Sobre o jogo, a primeira parte decorreu sem grande brilho e com poucas oportunidades de golo tanto para uma como para a outra equipa.




Na segunda parte a qualidade de jogo melhorou um pouco com o Almada a assumir o comando das operações pertencendo a Ruben Calado a primeira situação, a qual se seguiu pouco depois uma outra de Ricardo Dinis.

O Almada tinha mais posse de bola mas o Grandolense sempre que podia também tentava a sua chance sendo de realçar um lance em que o guardião almadense foi obrigado a intervir com valentia para evitar io pior para a sua baliza.

À medida que o jogo se aproximava do fim começava a acentuar-se a pressão almadense que desperdiçou mais uma boa ocasião por Daniel Pires acontecendo o mesmo nos instantes finais da partida com Karadas.


Já no prolongamento, aos 113 minutos Karadas lançado em corrida por um companheiro de equipa numa excelente jogada individual coloca a equipa de Grândola na frente do marcador para desespero dos almadenses que conseguiram empatar dois minutos depois por Ricardo Dinis.

Rui Mendes, guarda-redes do Grandolense, nos últimos instantes segurou o empate ao fazer uma excelente defesa, seguindo-se depois a lotaria dos penaltys com a taluda a sair aos homens de Grândola que concretizaram quatro contra dois dos almadenses que contra todas as previsões ficaram pelo caminho na competição. 



FICHA DO JOGO 

Jogo no Campo Ñ.º 1 do Complexo Desportivo do Pragal.
ARBITRO: Rui Nunes (Almada / Seixal), auxiliado por Joaquim Gato e João Domingos.

ALMADA: Gonçalo Gonçalves; Bruno Pais, Miguel Serafim, César Sousa, Paulo Costa; David Maside (Fábio Nunes, 65’), Nuno Cirilo, Ricardo Dinis; Daniel Pires, Sérgio Zeferino (Ruben Calado, 45’) e Paulo Gomes (Bruno Mareco, 116’).
TREINADOR: Élio Santos

GRANDOLENSE: Rui Mendes; Jean, Barbera, Ricardo Chaves, João Romão; Nicolau, Nuno Borges, Besugo, Nin; Karadas e Fábio (Bruno Santiago, 98’).
TREINADOR: António Gomes

Ao intervalo: 0-0
Final do tempo regulamentar: 0-0
Prolongamento: 1-1
Grandes penalidades: 2-4
Marcador: 0-1, Karadas (113’); 1-1, Ricardo Dinis (115’).
Disciplina: Nicolau (42’); César Sousa (44’) e Bruno Pais (118’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here