GOTHIA CUP 2013 Vão estar presentes 3 equipas da nossa região - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 9 de maio de 2013

GOTHIA CUP 2013 Vão estar presentes 3 equipas da nossa região

Portugal bem representado na maior festa
do futebol de formação mundial 

  Quando no dia 14 de Julho, for dado o pontapé de saída para mais uma edição da Gothia Cup, Portugal estará representado por dez equipas, sendo três delas do nosso distrito, a exemplo do ano passado.

Os Lobatos Foot irão tentar reeditar os êxitos das duas anteriores edições, sendo o único representante nacional no escalão de Sub-16 enquanto Clube Desportivo Cova da Piedade e Colégio Guadalupe farão a sua estreia, participando nos escalões de Sub-15 e Sub-11, respectivamente.

Portugal estará ainda representado com mais duas equipa de Sub-15, Granja Nova e Clube de Futebol de Formação da Madeira; mais uma de Sub-11, Sport Futebol Palmense; em Sub-13 através do CAC da Pontinha; e, em Sub-12 e Sub-14, com mais duas equipas da Granja Nova. O último representante será a equipa feminina que melhor se qualificar na Iber Cup 2013.

Para além dos estreantes CD Cova da Piedade, Colégio Guadalupe e SFC Palmense regista-se, pela primeira vez, na história da Gothia Cup a participação de uma equipa da Madeira, o Clube de Futebol de Formação da Madeira.

CAC da Pontinha, Lobatos Foot e Granja Nova repetem a sua participação, sendo entretanto de realçar o facto da equipa da Escola Pedro Eanes Lobato, que participa pela terceira vez consecutiva, ser a equipa portuguesa com mais presenças.

As inscrições terminaram no passado dia 10 de Abril e a Gothia Cup, que este ano tem a sua 39.ª edição, regista, mais uma vez uma adesão enorme que o torna sem dúvida o maior evento do género do mundo, mobilizando mais de 1600 equipas divididas em 13 escalões.

O JORNAL DE DESPORTO, que promete acompanhar de perto o evento, dará em breve mais algumas informações sobre cada um das equipas do nosso distrito.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here