GOTHIA CUP 2013»» C. Piedade e Lobatos Foot entraram a ganhar - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 15 de julho de 2013

GOTHIA CUP 2013»» C. Piedade e Lobatos Foot entraram a ganhar

O Cova da Piedade e os Lobatos Foot começaram da melhor maneira a sua participação na Gothia Cup 2013, o maior torneio do mundo de futebol juvenil que se está a realizar em Gotemburgo, na Suécia.

Os jovens piedenses que participam no Grupo 2, da categoria Sub 15, estiveram em excelente plano ao golearem os suecos do IFK Osteraker, por 10-1. No outro jogo do Grupo registou-se um empate a uma bola entre o OJA (Suécia) e o Tucuman (Argentina).

Os jovens da C. Piedade que amanhã têm um dia de folga voltam a jogar na próxima 4.ª feira, às 9 horas da manhã. Na classificação, o C. Piedade é líder isolado.

Os Lobatos Foot, na categoria Sub 16, que defrontaram a complicada equipa norueguesa, do FK Fjelhamar, também venceram, mas pela diferença mínima. 1-0, foi o resultado final e Lucas Duarte o autor do golo, aos 14 minutos. A contar para o mesmo grupo, o Consadole (Japão) derrotou o Ostersund (Suécia) por 5-0 assumindo assim a liderança do grupo.

Amanhã, às 15h20m, os Lobatos medem forças com os japoneses do Consadole.

Menos sorte teve o Colégio Guadalupe que perdeu por 1-0 com a Academia Tunisiana de Futebol, em jogo a contar para o Grupo 20 do escalão de Sub-11. No outro encontro do mesmo grupo, o Ramlosa (Suécia) derrotou o Gunnilse (Suécia), por 6-1. O Colégio Guadalupe volta amanhã à competição para defrontar o Gunnilse, às 14 horas.

A competição que decorre até ao dia 20 de Julho pode ser acompanhada aqui diariamente no JORNAL DE DESPORTO.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here