AMORA»» Complexo Municipal Carla Sacramento está a ser requalificado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 12 de julho de 2021

AMORA»» Complexo Municipal Carla Sacramento está a ser requalificado

 

 

Obras deverão estar concluídas em Outubro…


 

COMPLEXO VAI RECEBER NOVO PISO SINTÉTICO E RELVADO NATURAL SERÁ ALARGADO

 

 

 

Investimento de 700 mil euros vai permitir também o reforço da iluminação e melhorar a condições dos edifícios e espaços públicos.

 


 

O Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento está a ser alvo de obras de requalificação, que incluem substituição do piso sintético da pista, alargamento do relvado natural, reforço da iluminação e requalificação dos edifícios e espaços públicos, num valor global de mais de 700 mil euros.

 

O objectivo é que este espaço de excelência volte a receber provas nacionais e internacionais, mas também a ser um local privilegiado para a formação de jovens atletas.


 

O executivo municipal visitou o local na companhia de Carla Sacramento, atleta do concelho que deu nome ao equipamento, e de José Serrano, presidente da direcção da Associação de Atletismo de Setúbal.

 

“Este espaço é muito importante para o atletismo do concelho, do distrito e até mesmo para o atletismo nacional. É um equipamento de excelência e ainda por cima tem o nome de uma atleta ímpar do nosso atletismo e do concelho do Seixal, a Carla Sacramento. Aqui podemos desenvolver muitas iniciativas do atletismo, é muito importante que este espaço possa estar requalificado para a dinâmica de novos projectos e para a dinâmica de fomentar a prática do atletismo junto das crianças”, referiu a propósito o presidente da AA Setúbal.



Durante a visita, o presidente da Câmara Municipal de Seixal, Joaquim Santos, realçou o investimento feito pela autarquia. “Tentaremos que tudo fique pronto até Outubro para que o complexo de atletismo Carlos Sacramento possa receber não só os atletas do concelho e da região mas também para que possamos acolher provas nacionais e internacionais que tragam mais-valias ao município”.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here