1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» U. Santiago 2 Beira Mar Almada 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» U. Santiago 2 Beira Mar Almada 2

B. Mar de Almada com prestação bastante positiva…

U. SANTIAGO TEVE QUE LUTAR BASTANTE PARA CHEGAR AO EMPATE

O U. Santiago não conseguiu melhor que um empate na partida que disputou, no Campo Miróbriga, com o Beira Mar de Almada relativa à 11.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.
Para equipa da casa não foi certamente o resultado desejado mas para os almadenses foi com toda a certeza um resultado bastante positivo se tivermos em conta a posição das duas equipas na tabela classificativa.
O U. Santiago até entrou bem na partida porque se colocou em vantagem logo aos 10 minutos, com um golo marcado por Cuca. Só que, dois minutos depois, tudo voltaria à estaca zero com o golo de Dino que colocou o marcador em 1-1.
Volvidos alguns minutos o Beira Mar protagonizou a reviravolta no marcador num lance tirado praticamente a papel químico do primeiro [livre lateral] mas com outro finalizador, que desta vez foi Jere.
Na segunda parte a equipa alentejana entrou disposta a alterar o rumo dos acontecimentos mas encontrou pela frente um adversário personalizado e muito bem organizado em termos defensivos que ia dificultando de certa forma a acção ofensiva do U. Santiago que acabou por alcançar o empate aos 75 minutos, por Tiago Lopes.
Com o ponto conquistado o U. Santiago passou a ocupar a quinta posição com 19 pontos e o Beira Mar continua com a posse da lanterna vermelha com apenas quatro pontos, menos um que o Monte de Caparica e menos dois que os Pescadores que seguem nas posições imediatamente acima.
Na próxima jornada o U. Santiago desloca-se à Charneca de Caparica e o Beira Mar de Almada recebe o Vasco da Gama de Sines.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

ÁLVARO MENDES, treinador do U. Santiago:

AUGUSTO CAMPOS, treinador do Beira Mar de Almada:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here