ARBITRAGEM»» Sílvia Domingos mais perto da Elite na UEFA - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 13 de junho de 2017

ARBITRAGEM»» Sílvia Domingos mais perto da Elite na UEFA

Mais uma boa notícia para a arbitragem setubalense…

ÁRBITRA DA AF SETÚBAL FOI PROMOVIDA À SEGUNDA CATEGORIA DO QUADRO DA UEFA  

A árbitra da AF Setúbal, Sílvia Domingos, subiu para a segunda categoria no quadro de arbitragem da UEFA.

A actualização das listas dos quadros de arbitragem da UEFA trouxe duas promoções para a arbitragem portuguesa, precisamente Sílvia Domingos e Tiago Martins, árbitro da AF Lisboa, que fica agora no mesmo grupo de Hugo Miguel e Carlos Xistra.
Na lista divulgada pela UEFA, Artur Soares Dias e Jorge Sousa mantêm-se como árbitros de 1.ª categoria. Fábio Veríssimo, Sérgio Piscarreta, João Capela, Luís Godinho e João Pinheiro permanecem no terceiro grupo.
Na actualização da UEFA, no que respeita ao quadro feminino, como já foi referido, Sílvia Domingos foi promovida à 2.ª categoria, e Ana Aguiar, da AF Lisboa, permanece no 3.º grupo.
Com esta promoção, a árbitra que realizou o seu primeiro jogo internacional em 2012, na Irlanda do Norte, em partida de apuramento para o EURO Sub-17 de futebol feminino, no qual a Itália goleou Israel por 5-0, fica agora mais próximo de fazer parte do ambicionado leque de árbitras internacionais que exibem o estatuto Elite.

No futsal, Eduardo Coelho mantém-se como árbitro de Elite, com Nuno Bogalho a surgir na 1.ª categoria. Miguel Castilho e Ruben Guerreiro encontram-se no 2.º grupo.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here