FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires no Gothia Cup - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 19 de junho de 2017

FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires no Gothia Cup

Rui Lourenço, comenta brilharete conseguido…

“A IDA À SUÉCIA É PRESTIGIANTE PARA O CLUBE E IMPORTANTE PARA AS MIÚDAS”


Rui Lourenço, o treinador das jovens guerreiras, convidado por nós a comentar o brilharete conseguido pela equipa júnior no torneio SKF que premiou as jogadoras com uma ida a Gotemburgo (Suécia) onde vão participar no Gothia Cup, o maior evento desportivo do mundo de futebol juvenil, disse:   

“A ida à Suécia é prestigiante para o clube e é importante para estas miúdas que estiveram muito perto de atingir as meias-finais do campeonato e foram as únicas que conseguiram vencer o Sporting a nível oficial, na taça nacional de juniores. Esta foi uma compensação mais que merecida pelo excelente trabalho feito ao longo da época. Agora vamos desfrutar do facto de irmos participar no melhor torneio do mundo. Estamos muito felizes”.

“Fomos justos vencedores de um torneio onde imperou o fair play e o companheirismo entre todos os staffs e equipas intervenientes. Não houve qualquer incidente, foi uma verdadeira festa do futebol”.


“O torneio correu lindamente, a equipa teve uma postura muito digna contra adversários de muita qualidade. A nossa equipa júnior está mais habituada ao futebol de 9 mas adaptou-se bem às circunstâncias e mesmo jogando futebol de 11 obteve três vitórias nos três jogos que disputou. Agora estão ansiosas que chegue rapidamente o dia 16 de Julho”. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here