NATAÇÃO»» Nadadores da Naval Amorense em destaque - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

NATAÇÃO»» Nadadores da Naval Amorense em destaque

Nos 100 metros livres do Torneio Zonal de Juvenis…

GONÇALO FERRÃO CONQUISTA TÍTULO DE CAMPEÃO 

O nadador juvenil Gonçalo Ferrão, da Associação Naval Amorense, esteve em plano de grande evidência ao conquistar, no Torneio Zonal da respectiva categoria que se disputou na Piscina Municipal da Guarda, o título de campeão nos 100 metros livres. O nadador da Naval Amorense foi também vice-campeão nos 200L e 100C.

Gonçalo Ferrão, que se fez acompanhar pelo técnico Luís Martinho, nas melhores perfomances classificou-se em 3.º lugar com 626 pontos pela sua prestação na prova de 200 metros livres.


Matilde Lopes foi a nadadora com a melhor perfomance em Setúbal

Bastante positiva foi também a participação no Festival de Natal de Cadetes que se realizou nos dias 3  e 4 de Dezembro, na Piscina Municipal das Palmeiras, em Setúbal, onde estiveram presentes 375 nadadores em representação de 30 clubes.

A Associação Naval Amorense, que participou com cinco nadadores masculinos e quatro femininos, obteve oito lugares no pódio e colectivamente alcançou um excelente segundo lugar.  

De destacar as vitórias obtidas por Matilde Lopes (Cadete A) nos 200L, 100B e 100M e pela estafeta feminina (Cadete A) nas provas de 4x50L e 4x50E com Maria Monteiro, Clara Hermínio, Carolina Dias e Matilde Lopes.

Nas melhores perfomances Matilde Lopes foi a melhor nadadora feminina com 314 pontos conquistados nos 200 Livres.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here