2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» PESCADORES 2 CORROIOS 1

A luta está acesa pelo apuramento…

GOLO DA VITÓRIA SURGIU MESMO NOS INSTANTES FINAIS

Os Pescadores venceram o Ginásio de Corroios por 2-1, em jogo relativo à 12.ª jornada do Campeonato Distrital da 2,ª Divisão que, na Série A, está ao rubro na luta pelo apuramento das equipas que vão disputar a fase final.

Face ao conjunto de resultados registado nos outros jogos da jornada, quem olhar atentamente para a classificação vê o C. Piedade B em primeiro lugar com 26 pontos; ou seja, oito pontos de vantagem sobre um grupo de perseguidores que têm todos 18 pontos. São eles o Ginásio de Corroios, 

Pescadores e Monte de Caparica, mas depois há que contar também com o Oriental Dragon que, embora tenha 16 pontos é apontado igualmente como um dos candidatos pelo simples facto de se ter reforçado fortemente com jogadores provenientes do Campeonato de Portugal, que já fizeram miséria no Seixal.


Na Costa de Caparica o jogo começou melhor para a equipa da casa que inaugurou o marcador aos 30 minutos por Vieira e foi precisamente com o resultado em 1-0 que terminou a primeira parte.

Na segunda parte, Luís Leston (59’) marcou para o Ginásio de Corroios e a partida ficou igualada a uma bola. O resultado não era do agrado de nenhuma das equipas e ambas foram à procura do golo para que pudessem chegar à vitória e aqui a equipada casa acabou por ser mais feliz com o golo marcado por Dani, que surgiu já em período de compensação (90+3’).

Na próxima jornada o Ginásio de Corroios recebe o Trafaria e os Pescadores deslocam-se ao Zambujal.



Share on Google Plus