1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Amora 1 Almada 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Amora 1 Almada 0

Marcou o único golo da partida aos 53 minutos…

HUGO DEU UM AR DA SUA GRAÇA NO REGRESSO DO AMORA ÀS VITÓRIAS

O Amora recebeu e venceu o Almada no Estádio da Medideira por uma bola a zero em jogo relativo à 12.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão bem disputado mas nem sempre bem jogado. 

Na primeira parte o equilíbrio foi a nota dominante e as oportunidades de golo foram muito escassas porque o jogo se desenrolava muito na zona do meio campo.

O Almada numa ou outra situação de bola parada ainda ameaçou a baliza à guarda de Gonçalo mas o perigo nunca foi eminente e o mesmo se pode dizer em relação ao Amora que apenas por duas vezes assediou verdadeiramente as redes almadenses, uma por Bruninho (28’) num cabeceamento ao lado e outra por Balela (39’) também num cabeceamento que levou a bola a beijar o travessão da baliza contrária.

Na segunda parte o Amora entrou melhor, ganhou ascendente e chegou ao golo num lance iniciado em Marcelo Silva que lançou Lacão pela esquerda com este a cruzar para a grande área onde apareceu Hugo Graça a desviar com êxito para o fundo da baliza, abrindo assim o activo.


O Almada tentou sacudir a pressão mas não conseguiu e o Amora até ao final ainda dispôs de mais duas boas ocasiões para marcar por Marcelo Silva (69’) que proporcionou uma grande defesa a Darlin e Bruninho (84’) que, completamente sozinho, atirou ao lado. De referir ainda que o Almada terminou o jogo com 10 unidades por expulsão de Soares, por acumulação de amarelos (82’).  

Desnecessária foi também a crispação final do jogador que havia sido expulso para com o árbitro da partida que foi alvo de algumas críticas por parte de elementos das duas equipas.


Devido à quadra de Natal e Ano Novo o campeonato vai parar duas semanas. No regresso o Amora desloca-se a Sesimbra e o Almada recebe o Comércio e Indústria. 


A OPINIÃO DOS TREINADORES... 

JOSÉ CARVALHO, treinador do Amora:

Para ouvir clique aqui...











NUNO CIRILO, treinador do Almada:

Para ouvir cllique aqui...




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here