2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Paio Pires 5 Brejos de Azeitão 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Paio Pires 5 Brejos de Azeitão 0

Derson e Casaleiro bisaram…

SUPERIORIDADE PAIOPIRENSE RESULTOU EM GOLEADA  

O Paio Pires goleou o Brejos de Azeitão por 5-0 no jogo que ambos disputaram no Vale da Abelha relativo à 12.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

A vitória da equipa alvinegra é inteiramente justa e a diferença de golos espelha realmente o que aconteceu em campo.

O Paio Pires comandou o jogo de princípio ao fim e foi sempre superior ao seu adversário que poucas vezes colocou em perigo a baliza à guarda de João Ribeiro.

O golo marcado aos cinco minutos de jogo por Nuno Ferreira, de cabeça, após livre lateral, terá sido um bom incentivo para a equipa orientada por Francisco Troncão e ao mesmo tempo um handicap para a formação dos Brejos de Azeitão que se viu obrigada a recorrer a alguns juniores para completar o lote de jogadores para este jogo.   

A superioridade do Paio Pires e o seu maior volume de jogo ofensivo resultaram ainda em mais dois jogos na primeira metade do encontro, ambos marcados por Derson.

Por parte do Brejos de Azeitão há apenas a registar uma jogada em que Valentim completamente isolado desperdiçou uma boa oportunidade para reduzir o marcador, num chapéu que saiu ao lado.

Na segunda parte o jogo manteve as mesmas características e o Paio Pires que foi controlando sem problemas de maior conseguiu ainda mais dois golos por Filipe Casaleiro (61’ e 88’) que fixaram o resultado final em 5-0.

No final da partida, em declarações ao nosso jornal, o treinador do Brejos de Azeitão anunciou algumas medidas que vão ser tomadas em relação a alguns jogadores e à sua falta de assiduidade aos treinos.

Com esta vitória o Paio Pires passou a somar 23 pontos que lhe dão o 5.º lugar e o Brejos de Azeitão está na 11.ª posição com 13 pontos.

Na próxima jornada o Paio Pires desloca-se a Águas de Moura e o Brejos de Azeitão será anfitrião do Oriental Dragon, num encontro em que se defrontam duas equipas que utilizam o mesmo campo na condição de visitados.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

FRANCISCO TRONCÃO, treinador do Paio Pires:   

JOÃO GOMES, treinador do Brejos de Azeitão:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here