JUNIORES»» Benfica 6 Loures 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

JUNIORES»» Benfica 6 Loures 1

Mesaque Dju e Maciel bisaram…

Águias justificaram plenamente a goleada  

Os juniores do Benfica golearem o Loures (6-1) em jogo relativo à 18.ª jornada da zona sul do campeonato nacional e asseguraram desde logo a qualificação para a fase seguinte da competição.

Como o resultado demonstra foi um jogo inteiramente dominado e controlado pelas águias, que ao intervalo venciam já por 3-0.

Na primeira parte o jogo teve apenas um sentido. Os benfiquistas instalaram-se no meio campo contrário, começaram logo a criar perigo e aos 13 minutos colocaram-se em vantagem por Diogo Pinto que concluiu com êxito um excelente cruzamento de Diogo Cabral. Aos 26 minutos Nuno Gonçalves atirou ao ferro da baliza contrária e na sequência da mesma jogada David Tavares sofre falta dentro da área que o mesmo converteu no segundo golo e pouco depois foi Mesaque Dju que fixou o resultado da primeira parte. 

No reatamento o Loures surgiu mais atrevido em termos ofensivos mas o Benfica continuou rei e senhor do desafio marcando mais três golos no segundo tempo por Mesaque Dju (61’) e Maciel (73’ e 84’, sendo este último na conversão de uma grande penalidade).

O golo de honra do Loures foi marcado por João Paz (88’) numa recarga a uma defesa incompleta de Daniel Azevedo.


Na equipa encarnada, que realizou uma exibição bastante satisfatória, será de destacar o excelente jogo exterior produzido pelos flancos com realce para Diogo Cabral que fez a assistência para o primeiro golo e apareceu por diversas vezes em posição de finalização. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here