SESIMBRA»» Nuno Brandão analisa jogo com o Montijo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

SESIMBRA»» Nuno Brandão analisa jogo com o Montijo

Treinador fala em erros da equipa de arbitragem…

“NA 2.ª PARTE DEMOS UMA RESPOSTA MAIS CONDIZENTE COM A QUALIDADE DOS NOSSOS JOGADORES”

Nuno Brandão, assumiu de forma interina o comando técnico do GD Sesimbra, após a saída de Pedro Amora para o Barreirense e foi ele que teve a responsabilidade de preparar e orientar a equipa para o jogo com o Olímpico do Montijo, que não terá corrido de feição.

Eis a análise feita pelo técnico sobre o jogo:   

"A equipa do G.D. Sesimbra entrou bem em jogo não permitindo que o Montijo nos criasse grande situações de perigo, e praticamente na primeira vez que chegou junto da nossa baliza (20') fez 1-0. Nós sentimos muito o golo e 5 minutos depois após uma bola parada a nosso favor, numa transição rápida o Montijo foi beneficiado pela marcação de uma grande penalidade chegando ao 2-0 e até ao intervalo não nos conseguimos encontrar, sofrendo mesmo o 3-0”.

Ao intervalo falámos, tentámos corrigir alguns dos erros que tínhamos cometido e voltámos para a segunda parte para tentar discutir o resultado, correndo alguns riscos, mas julgo que demos uma resposta mais condizente com a qualidade que os nossos atletas possuem. Mas, mesmo assim, acabámos por sofrer o 4-0 e foi quando já estávamos a jogar com 10 atletas (por expulsão injusta e imerecida, uma vez que o jogador nada fez para receber sanção disciplinar) chegámos ao nosso golo por intermédio do Miguel Correia na marcação de uma grande penalidade.

Sem querer de forma alguma retirar o mérito da vitória ao Montijo, julgo que a equipa de arbitragem teve uma tarde infeliz, uma vez que o primeiro golo é obtido após uma situação de fora de jogo do Cami. Com o resultado em 2-0 o central do Montijo corta um lance fora da área deliberadamente com a mão e a equipa de arbitragem nada viu, bem como os dois penalties assinalados que também não existiram, ficando sim por marcar um claríssimo sobre o Aguilar na área do Montijo (ainda na primeira parte) e terminaram a sua actuação com o equívoco na expulsão do nosso atleta.

Numa semana complicada para nós, quero enaltecer o caracter, o empenho e a disponibilidade da equipa do GD Sesimbra e dar os parabéns à equipa vencedora.

Para finalizar gostaria de endereçar a todos os leitores, a todos os atletas, a todos os treinadores e dirigentes  das equipas do nosso distrito, um SANTO E FELIZ NATAL e que em  2017 continuemos por cá a lutar pelos nossos objectivos."



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here