2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Brejos 2 Alcacerense 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 26 de março de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Brejos 2 Alcacerense 0

Resultado foi feito na primeira parte…

BREJOS DE AZEITÃO CONFIRMOU O BOM MOMENTO QUE ATRAVESSA

O Brejos de Azeitão levou a melhor no confronto realizado no Campo da Brejoeira com o Atlético Alcacerense relativo à 25.ª jornada do campeonato distrital da 2.ª divisão.

Com esta vitória, a equipa orientada pelo mister João Gomes subiu ao sétimo lugar da tabela classificativa com 37 pontos, produto de 11 vitórias, quatro empates e oito derrotas, nos 23 jogos até agora realizados. Um saldo deveras positivo para uma equipa que está a fazer a sua estreia na competição. E para realçar ainda mais o desempenho dos Brejos de Azeitão fica também o registo de seis vitórias e dois empates nos últimos nove jogos disputados.

O Atlético Alcacerense, que tem vindo a alternar resultados positivos com outros menos bons, encontra-se actualmente no quinto lugar com 41 pontos.
Neste jogo o resultado foi feito no decorrer da primeira parte com golos marcados por João Vasco, que inaugurou o marcador por volta dos 25 minutos e Ricardo Oliveira que fez o segundo aos 35 minutos.

Na segunda parte apesar do esforço desenvolvido pelos jogadores de ambas as equipas nenhuma delas conseguiu marcar prevalecendo assim até ao final o resultado que se registava ao intervalo.

De registar, entretanto, que o Brejos de Azeitão terminou o jogo com nove jogadores por expulsão de Pedro Xavier (75') e Manuel Vieitos (82').

Na próxima jornada o Atlético Alcacerense recebe o Águas de Moura e o Brejos de Azeitão desloca-se ao Campo Municipal da Bela Vista para defrontar uma das equipas mais poderosas do campeonato, o FC Setúbal.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here