ALCOCHETENSE»» Foram feitas apenas duas aquisições - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 20 de julho de 2017

ALCOCHETENSE»» Foram feitas apenas duas aquisições

Danny Correia (ex-Amora) é o mais recente reforço…

GRUPO DE TRABALHO DA ÉPOCA PASSADA MANTÉM-SE QUASE INTACTO

O Grupo Desportivo Alcochetense deu mais um retoque no seu plantel que, desta forma, ficou praticamente definido em relação à época de 2017 /2018, que se aproxima.

A juntar à lista anteriormente divulgada há agora a acrescentar mais três jogadores que renovaram o seu contrato [Diogo Piqueira, Tiago Carvalho e Zé Marinheiro] e um reforço vindo do Amora [Danny Correia].

Danny Correia é um extremo de 23 anos que na época passada alinhou pelo Amora de forma alternada entre a equipa principal e a equipa B. Antes de ingressar no Amora, o jogador teve uma experiência no Sofia Farmer (Irlanda do Norte) e passagens pelos Pescadores, Cova da Piedade, Almada e Casa Pia.

Entretanto, novidade, esta época no clube alcochetano, é a inclusão na equipa técnica de um treinador de guarda-redes (José Oliveira) que vai fazer treino específico em todos os escalões do clube.


De acordo com a informação disponibilizada o plantel do GD Alcochetense é composto até ao momento pelos seguintes jogadores:  

GUARDA-REDES: Zé Marinheiro, Marco Nunes e João Costa


DEFESAS: Vítor Gonçalves (ex-júnior), Márcio Dias, Gaspar Penetra, Adjail Neves

MÉDIOS: Diogo Piqueira, Paulo Mota, André Marinheiro, Rafael Pinho, Danilo Lima, Eduardo Henriques, Mimi, Fábio Rebelo, Nuno Amaro, António Gonçalves (ex-júnior), Betinho,

AVANÇADOS: Gisvi (sem clube), Danny Correia (ex-Amora), Daniel Lopes, João Ismael, Pestinha, Tiago Carvalho,

O regresso ao trabalho está marcado para o dia 22 de Agosto.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here