XADREZ»» Torrense é Campeão Nacional da 3.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 24 de julho de 2017

XADREZ»» Torrense é Campeão Nacional da 3.ª Divisão

Depois de ter assegurado a subida de divisão…

EQUIPA DA TORRE DA MARINHA FAZ HISTÓRIA AO CONQUISTAR O SEU PRIMEIRO TÍTULO NACIONAL


O Torrense conquistou o título de campeão nacional de Xadrez da 3.ª Divisão, ao terminar em primeiro lugar a fase final da competição que se realizou no passado fim-de-semana, dias 22 e 23 de Julho, em Leiria.

A equipa da Torre da Marinha, que já havia garantido a subida de divisão há algum tempo, depois de ter vencido a Zona Sul, sagrou-se agora campeão nacional ao levar a melhor sobre as outras duas equipa que se haviam apurado para esta fase, o Clube dos Galitos (Aveiro) e CX A2D “B” (Alfena).


O título conquistado pelo Torrense ficou a dever-se à vitória alcançada sobre o Clube dos Galitos por 2,5 – 1,5, que foi a única obtida no conjunto dos três jogos disputados. Nos outros jogos registaram-se dois empates: CX A2D “B” - Clube Galitos (2-2) e  Torrense - CX A2D “B” (2-2).

Classificação final: 1.º lugar, IFC Torrense, 5 pontos; 2.º lugar,CX A2D “B”, 4 pontos; 3.º lugar, Clube dos Galitos, 3 pontos.

A equipa do Independente Futebol Clube Torrense foi constituída por Modeste Mendes, João Pedro Jesus, José Manuel Fonte Santa e Bernardo Gordo.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here