1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» BARREIRENSE 4 ALCOCHETENSE 0

Com dois golos marcados em cada parte…


BARREIRENSE REGRESSA ÀS VITÓRIAS DE FORMA TRANQUILA

Depois do deslize da semana passada em Santiago do Cacém, o Barreirense regressou às vitórias na partida que disputou na Verderena com o Alcochetense a contar para a 13.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

O jogo decorreu de forma tranquila e sempre com superioridade da equipa do Barreiro que nunca permitiu qualquer tipo de atrevimento ao adversário.
Carlitos, aos 13 minutos, e Moisés, aos 38’, marcaram os golos da primeira parte que terminou com a equipa da casa a vencer por 2-0.

Na segunda parte o cariz do jogo manteve-se e os restantes golos foram surgindo com naturalidade, Miguel Correia, aos 47 minutos, elevou para 3-0 e Moisés fechou a contagem aos78 minutos, marcando o segundo da sua conta pessoal.


Na tabela classificativa o Barreirense ocupa o segundo lugar com menos seis pontos que o líder [Amora] e o Alcochetense [a única equipa que ainda não conseguiu vencer neste campeonato] segue na última posição com apenas com quatro pontos.

No reatamento do campeonato, a 4 de Fevereiro, o Alcochetense recebe o Amora e o Barreirense desloca-se ao municipal da Bela Vista onde defronta o FC Setúbal num jogo de extrema importância para as duas equipas dada a sua proximidade em termos pontuais.

Share on Google Plus