1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» V. GAMA 2 GRANDOLENSE 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 21 de janeiro de 2018

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» V. GAMA 2 GRANDOLENSE 1

Nita Rodrigues foi figura de destaque na equipa de Sines…

VASCO DA GAMA VENCE DERBI DO LITORAL ALENTEJANO PERANTE INCONFORMISMO DA EQUIPA DE GRÂNDOLA

O Vasco da Gama recebeu e venceu no Estádio Municipal, em Sines, o Grandolense, por 2-1, em jogo relativo à 13.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que ficou marcado por algumas ausências nas duas equipas, nomeadamente o guarda-redes, José Manuel, na equipa da casa, e o avançado Karadas, no Grandolense.

A vitória acabou por sorrir à equipa de Sines que fez o segundo golo já em período de compensação mas os homens de Grândola não aceitaram bem a derrota porque alegam que o golo de Valdo, que poderia ter dado o empate, foi mal anulado.

Nita Rodrigues, autor de dois golos, foi a grande figura da equipa de Sines que marcou aos três minutos e depois aos 90+2’.


Pelo meio ficou um golo de Carocha que estabeleceu o empate, aos 75 minutos.

De registar que o Grandolense terminou o jogo em inferioridade numérica por expulsão de Idy, aos 88 minutos.

Na classificação, o Vasco da Gama manteve o 12.º lugar mas ficou com os mesmos pontos (16’) que o Charneca de Caparica e a apenas um ponto do Palmelense e Alfarim que ocupam o 10.º e o 9º. lugar, respectivamente.

Na próxima semana o campeonato pára, regressando apenas no dia 4 de Fevereiro, com a visita do Vasco da Gama a Almada e a recepção do Grandolense ao Charneca de Caparica.




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here