1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Com. Indústria 0 Grandolense 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 5 de março de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Com. Indústria 0 Grandolense 1

Comércio Indústria perde com golo sofrido de penalti…

GRANDOLENSE VENCE EM SETÚBAL E SOBE AO TERCEIRO LUGAR DA TABELA CLASSIFICATIVA

Um golo marcado por Besugo, aos 77 minutos, na cobrança de uma grande penalidade, deu a vitória ao Grandolense na partida que disputou com o Comércio Indústria no Campo da Bela Vista., em Setúbal, relativa à 19.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão.

Com esta vitória a equipa de Grândola subiu de forma isolada ao terceiro lugar da tabela classificativa com 36 pontos, menos um que o Amora, segundo classificado, mais um U. Santiago e mais dois que Vasco da Gama que ocupam respectivamente o quarto e o quinto lugar.

O Comércio Indústria que tem passado por momentos conturbados a nível directivo e que actualmente está a ser gerido por uma comissão de gestão tem vindo a fazer o melhor possível mas os resultados [em termos de campeonato] não têm sido os melhores e a equipa tem vindo a afundar-se na tabela classificativa e actualmente encontra-se num modesto 13.º lugar com 15 pontos, mais dois que Monte de Caparica, mais quatro que Beira Mar de Almada e menos cinco pontos que os Pescadores, último classificado.

Os pupilos de Gonçalo Paulino, que na semana anterior haviam pregado uma partida ao Alfarim em jogo a contar para a Taça AF Setúbal, desta vez não conseguiram repetir a gracinha frente ao Grandolense e para agravar ainda mais a situação viram também três jogadores serem expulsos reduzindo assim ainda mais o leque de opções para o próximo encontro.

Na próxima jornada o Grandolense recebe o Alcochetense e o Comércio Indústria viaja até Cacilhas para defrontar o Beira Mar de Almada, num jogo que será de extrema importância para as duas equipas dada a posição de ambas na tabela classificativa.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

GONÇALO PAULINO, treinador do Com. Indústria:
(A aguardar…)


ANTÓNIO GOMES, treinador do Grandolense:

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here