2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Azul e Ouro 0 Palmelense 4 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 6 de março de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Azul e Ouro 0 Palmelense 4

Azul e Ouro não conseguiu travar o líder…

PALMELENSE RESOLVEU A QUESTÃO NO DECORRER DA MEIA PARTE

O Palmelense, que lidera a competição desde o início, não deixou os seus créditos por mãos na partida que disputou no Campo da Quinta da Carvalheira, em Alhos Vedros, com o Azul e Ouro, a contar para a 22.ª jornada do campeonato distrital da 2.ª divisão.

A vitória por 4-0 foi construída toda ela na primeira parte periodo em que foram marcados todos os golos.

Pereira abriu a contagem com o golo que marcou aos 23 minutos, depois foi a vez de Cris fazer o 2-0, aos 30 minutos. Djá, aos 35 minutos marcou o terceiro golo e Pereira fechou a contagem [fazendo o bis] aos 41minutos.

Na segunda parte apesar do esforço desenvolvido pelas duas equipas  nenhuma delas conseguiu marcar mantendo-se assim o resultado feito ainda no decorrer da primeira jornada da competição.

Na classificação geral o Palmelense continua a ser o primeiro com dois pontos de vantagem sobre o FC Setúbal que segue em segundo lugar e três pontos sobre a ADQC que ocupa a terceira posição. E, o Azul e Ouro, que veio esta época do Inatel, encontra-se em 11.º lugar com 26 pontos.

Na próxima jornada o Azul e Ouro tem uma deslocação ao Alentejo, mais propriamente ao Cercal, onde defronta a Juventude Cercalense e o Palmelense recebe o Atlético Alcacerense.


A OPINIÃO DOS TREINADORES …

VALTER GOMES, treinador do Azul e Ouro:


FLÁVIO SANTOS,  treinador do Luso:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here