1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ALCOCHETENSE 2 BEIRA MAR 2

Nhaga, com o golo que marcou (90+4’) foi o desmancha prazeres…

ALCOCHETENSE ESTEVE MUITO PERTO DE ALCANÇAR A SUA PRIMEIRA VITÓRIA

O Alcochetense esteve muito perto de conseguir a sua primeira vitória no campeonato mas na realidade ainda não foi desta vez porque o almadense Nhaga, ao marcar o golo do empate praticamente no final do tempo de compensação (90+4’), desfez uma hipótese que se apresentava como muito viável.

Sob o comando técnico de Djão e Lívio Semedo as equipas foram evoluindo mas nos primeiros 45 minutos não se registaram golos.

O melhor estava de facto para vir e na segunda parte houve mais emoção.
Daniel Lopes, aos 55 minutos, abriu o activo marcando para a equipa de Alcochete e dez minutos depois foi a vez de Gaspar fazer vibrar de novo os seus adeptos, com o golo que marcou.

O Alcochetense estava a ganhar por 2-0 e o Beira Mar de Almada, que não tinha nos seus planos sair derrotado de Alcochete, teve que unir esforços e arregaçar as mangas.

A resposta da equipa almadense fez-se notar com o golo de Ricardinho que reduziu para 2-1, aos 84 minutos. E depois, o que se viu foi o Alcochetense a tentar segurar a preciosa vantagem e o Beira Mar a não desistir de lutar pelo empate, que acabou por surgir mesmo nos instantes finais da partida para desespero dos homens da casa e grande satisfação para os almadenses.

Na classificação, o Alcochetense é agora o lanterna vermelha com quatro pontos, mas tem o Banheirense a um ponto e o Almada a dois. O Beira Mar está confortavelmente em oitavo lugar com 18 pontos, os mesmos que Moitense e Sesimbra.


Na próxima jornada o Alcochetense desloca-se à Verderena para defrontar o Barreirense e o Beira Mar de Almada recebe no seu campo, em Cacilhas, o FC Setúbal.




Share on Google Plus