2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» MELIDENSE 1 SANTO ANDRÉ 2

Melidense não conseguiu evitar a derrota…

ESTRELA DE SANTO ANDRÉ OBTÉM SEGUNDA VITÓRIA CONSECUTIVA

O Estrela de Santo André foi a Grândola derrotar o Juventude Melidense por duas bolas a uma em jogo referente à 14.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão e com os pontos conquistados subiu ao quinto lugar da tabela classificativa com os mesmos pontos do Desportivo Portugal.

A equipa de Santo André foi a primeira a marcar por Rudu quando estavam decorridos 22 minutos mas a resposta do Juventude Melidense não durou muito e aos 38’ a partida estava de novo igualada porque Louseiro, o melhor marcador da equipa, conseguiu concretizar com êxito uma grande penalidade.


Na segunda parte o jogo continuou a ser disputado de forma renhida pelas duas equipa num dérbi sempre apetecível da região mas as coisas acabaram por pender para o lado da equipa de Santo André que conseguiu chegar ao golo da vitória por Tica, aos 68 minutos.

Na classificação, como já dissemos o Estrela de Santo André está em igualdade pontual (14 pontos) com o Desportivo Portugal na quinta posição e a Juventude Melidense em penúltimo lugar com 9 pontos.

Na próxima jornada o Estrela de Santo André recebe o Atlético Alcacerense e o Juventude Melidense recebe (muito provavelmente no sábado) o Comércio Indústria.

Share on Google Plus