2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» SEIXAL 2 ORIENTAL DRAGON 3

Bryan abriu e fechou a contagem….


SEIXAL ANDOU A CORRER ATRÁS DO PREJUÍZO MAS DEU SEMPRE BOA RESPOSTA

O Seixal a jogar em casa contra o Oriental Dragon, que durante a semana se havia reforçado com jogadores do Campeonato de Portugal, andou a correr atrás do prejuízo mas deu sempre uma boa resposta, conforme demonstra a evolução do marcador.

A equipa orientalista entrou melhor no jogo e aos quatro minutos já ganhava por 1-0 com um golo marcado por Bryan, um dos reforços. Os seixalenses não baixaram os braços e aos 30 minutos estava restabelecida a igualdade, que se manteve até ao intervalo, com um golo de Reis.

 Na segunda parte o Oriental Dragon voltou a adiantar-se no marcador, logo aos 48 minutos, desta vez por intermédio de Amadeu.

Os seixalenses, empenhados em dar o ser melhor, não desistiram de lutar pelo resultado e voltaram a igualar, agora por João Gémio, por volta dos 70 minutos.


A maior experiência da equipa orientalista acabou por ser fundamental porque aconteceu num momento crucial da partida, aos 87 minutos, por Bryan que abriu e fechou a contagem.

Na classificação o Oriental Dragon está em 5.º lugar com 16 pontos mas perfeitamente integrado na luta pelo apuramento. O Seixal está em oitavo lugar com 9 pontos.

Na próxima jornada o Oriental Dragon folga e o Seixal desloca-se ao Monte de Caparica.



Share on Google Plus