FUTSAL»» GD Cavadas vence supertaça Orlando Duarte - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

FUTSAL»» GD Cavadas vence supertaça Orlando Duarte

 Este é o quarto título conquistado em quatro anos…

VITÓRIA FOI OBTIDA NO DESEMPATE POR PENALTIS


O Grupo Desportivo do Cavadas conquistou novamente a supertaça somando assim o seu quarto título em quatro anos.


Após a conquista de duas Taças do Concelho e da Supertaça no ano transacto, a equipa do Cavadas soma assim o quarto título ao conquistar a Supertaça Orlando Duarte, ao vencer o Casal do Marco [campeão da I Liga] no desempate por penalidades.

O jogo, realizado no Pavilhão do Centro de Solidariedade Social de Pinhal de Frades, chegou ao fim do tempo regulamentar empatado a três bolas com o Casal do Marco a igualar mesmo ao cair do pano, a três segundos do final da partida, adiando assim o desfecho para a marcação de penaltis.


De referir que a Supertaça Orlando Duarte opõe o vencedor da I Liga do Campeonato do Concelho da última temporada ao vencedor da Taça do Concelho da mesma época.

Sérgio Miguel Vieira, responsável pela equipa do GD Cavadas, no final, após a vitória, não poupou elogios à sua equipa e deixou também bem patente o pretende para este ano de 2018.

“São quatro títulos em quatro anos, todavia, o foco na presente temporada está na subida de divisão. Conhecemos o nosso potencial e, como tal, sabemos que podemos lá chegar”. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here