U. SANTIAGO»» Amândio Ramião é a mais recente novidade

Chambel e Maycon também são reforços…

CLUBE FAZ ESFORÇO PARA MELHORAR A SUA POSIÇÃO NA TABELA CLASSIFICATIVA

Ramião integrou o plantel na sexta-feira e já pode ser opção para domingo
O U. Santiago acaba de se reforçar com três novos jogadores com o objectivo de melhorar a sua posição na tabela classificativa [13.º lugar com 9 pontos] que está um pouco longe daquilo que seria expectável.

Um dos reforços já jogou no passado domingo em Cacilhas com o Beira Mar de Almada (1-1), estamos a falar de João Chambel, defesa / médio, de 25 anos, que se transferiu do Estrela de Santo André. Vasco da Gama, Melidense e Independentes de Sines (futsal) foram outros clubes que representou.

Outras das novidades é Maycon, extremo-direito, brasileiro, primeiro ano de sénior. Iniciou a sua carreira futebolística no U. Santiago e é um jovem que apresenta boas características.


E, a mais recente é nada mais nada menos que Amândio Ramião, de 25 anos, goleador de reconhecido valor, que rescindiu recentemente com o Olímpico do Montijo, do Campeonato de Portugal.

Para Amândio Ramião, este é o regresso a um clube que representou na época de 2015/2016 de onde se transferiu para o Coruchense e posteriormente para o Casa Pia.

No seu percurso de jogador contam-se passagens pela ADQC, SV Reutte (Áustria), FC Saillon (Suíça), Desp. Portugal, CRI e Barreirense.

Todos os jogadores já estão aptos a dar o seu concurso à equipa se o treinador assim entender.

Share on Google Plus