AF SETÚBAL»» Acesso ao banco dos técnicos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

AF SETÚBAL»» Acesso ao banco dos técnicos

Decisão tem efeitos imediatos

Treinador estagiário pode permanecer no Banco Técnico

Em consequência do novo modelo formativo dos treinadores de futebol, foi criada a função de treinador estagiário, que tem necessidade de acesso e permanência no banco técnico na equipa onde está a estagiar.

Por forma a contemplar esta nova situação, a Associação de Futebol de Setúbal informa através do seu comunicado oficial n.º 20 que vai proceder, com efeitos imediatos a alteração da regulamentação relacionada com o BANCO DOS TECNICOS assim como dos MODELOS 142 Futebol de 7, 143 Futebol de 11 e 144 de Futsal, nos seguintes termos:

Autorizar o acesso e permanência no BANCO TECNICO a mais um elemento (na área reservada a outros agentes desportivos), que obrigatoriamente, terá de ser preenchida com 1 (um) Treinador Estagiário devidamente credenciado (cartão emitido pela Associação de Futebol de Setúbal) para a Função de Treinador Estagiário.

O Modelos 142, 143 ou 144 na área reservada (no verso) com a identificação no Banco dos Suplentes (outros agentes desportivos), sofrerão uma alteração, passando a incluir um espaço reservado para colocação da vinheta para a função do Treinador Estagiário, alargando de 5 para 6 elementos (dirigentes/técnicos) a autorização de permanência no Banco dos Técnicos. A restante regulamentação relacionada com o acesso ao Banco do Técnico mantém-se inalterada (conforme n/ Comunicado Oficial nº. 47 de 30/12/2009).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here