SANTO ANDRÉ»» Estrela já trabalha com o pensamento na Taça

Equipa apresentou-se na 5.ª feira, dia 11 de Agosto…


JOSÉ GAMITO, QUE DESEMPENHAVA AS FUNÇÕES DE ADJUNTO, FOI PROMOVIDO A TREINADOR PRINCIPAL


O Estrela de Santo André apresentou-se ao serviço na quinta-feira, dia 11 de Agosto, realizando o seu primeiro treino no dia imediatamente a seguir, sob o comando de José Gamito que esta época assumiu o cargo de treinador principal, depois de nas duas últimas temporadas ter exercido as funções de adjunto de Joaquim Sezões.

A equipa ainda não está totalmente formada mas há já a certeza de que vai participar na Taça da Associação de Futebol de Setúbal que tem o seu início marcado para o dia 11 de Setembro.

Em relação aos objectivos do Estrela de Santo André para 2016/2017, José Gamito diz que “é muito ingrato falar nisso agora porque ainda não sei com que plantel vou trabalhar. Nas épocas anteriores, o Estrela nunca conseguiu o apuramento para a segunda fase da competição, e vivia sempre numa situação de intranquilidade devido à necessidade que tinha de ganhar, mas como este ano o campeonato deve ser disputado de forma diferente, devido ao aumento do número de equipas, talvez venha a ser melhor. Assim, posso dizer que o objectivo é fazer o melhor possível e andar na primeira a metade da tabela classificativa”.

José Gamito, que vai fazer a sua primeira época como treinador principal, depois de ter tirado o curso em Beja, realçou entretanto o facto de se estar a notar uma “grande falta de jogadores na região” mas ao mesmo tempo mostrou alguma satisfação pelo clube ter nesta nova época desportiva, “todos os escalões”.



Share on Google Plus