SANTO ANDRÉ»» Estrela já trabalha com o pensamento na Taça - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 13 de agosto de 2016

SANTO ANDRÉ»» Estrela já trabalha com o pensamento na Taça

Equipa apresentou-se na 5.ª feira, dia 11 de Agosto…


JOSÉ GAMITO, QUE DESEMPENHAVA AS FUNÇÕES DE ADJUNTO, FOI PROMOVIDO A TREINADOR PRINCIPAL


O Estrela de Santo André apresentou-se ao serviço na quinta-feira, dia 11 de Agosto, realizando o seu primeiro treino no dia imediatamente a seguir, sob o comando de José Gamito que esta época assumiu o cargo de treinador principal, depois de nas duas últimas temporadas ter exercido as funções de adjunto de Joaquim Sezões.

A equipa ainda não está totalmente formada mas há já a certeza de que vai participar na Taça da Associação de Futebol de Setúbal que tem o seu início marcado para o dia 11 de Setembro.

Em relação aos objectivos do Estrela de Santo André para 2016/2017, José Gamito diz que “é muito ingrato falar nisso agora porque ainda não sei com que plantel vou trabalhar. Nas épocas anteriores, o Estrela nunca conseguiu o apuramento para a segunda fase da competição, e vivia sempre numa situação de intranquilidade devido à necessidade que tinha de ganhar, mas como este ano o campeonato deve ser disputado de forma diferente, devido ao aumento do número de equipas, talvez venha a ser melhor. Assim, posso dizer que o objectivo é fazer o melhor possível e andar na primeira a metade da tabela classificativa”.

José Gamito, que vai fazer a sua primeira época como treinador principal, depois de ter tirado o curso em Beja, realçou entretanto o facto de se estar a notar uma “grande falta de jogadores na região” mas ao mesmo tempo mostrou alguma satisfação pelo clube ter nesta nova época desportiva, “todos os escalões”.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here