1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» CHARNECA 1 ALCOCHETENSE 1

Alcochetense volta a pontuar mês e meio depois…

CHARNECA DE CAPARICA DIZ QUE O ÁRBITRO TEVE INFLUÊNCIA NO RESULTADO

O facto que mais sobressai deste jogo é a conquista de um ponto por parte do Alcochetense [que até ao momento tinha apenas dois] e também a expulsão de dois jogadores do Charneca de Caparica, Bruno (71) e Dani (90’).

Antes de entrarmos propriamente no jogo será bom referir que a equipa de Alcochete está sem treinador. Após a saída de Victor Conceição o clube começou a desenvolver esforços no sentido solucionar o problema mas até ao momento isso não foi possível.

O ex-jogador Djão, actual treinador da equipa de juniores, tem vindo a orientar os treinos de forma interina e foi ele que marcou presença no banco de suplentes.


Convém também referir que os charnequenses não vão ficar com muitas saudades de Bruno Silva, árbitro da partida, que terá realizado um mau trabalho. Zé Manuel, treinador, na entrevista dada após o jogo, que poderá ouvir aqui, diz mesmo que “teve influência no resultado” porque não assinalou um penalti contra o Alcochetense e depois assinalou um [que não existiu) contra o Charneca”.

O jogo começou com o Charneca a tomar conta dele, foi criando algumas situações, sem nunca desguarnecer o seu sector mais recuada para não se surpreendido nas transições. E quando o intervalo chegou o marcador estava em braço.

Na 2.ª parte o Charneca parece ter despertado, viu um golo ser anulado mas acabou por marcar aos 73 minutos, por intermédio de Luís. A equipa foi à procura de mais mas quem voltou a marcar foi o Alcochtense, por Daniel Lopes (88’) na cobrança de uma grande penalidade, que segundo dizem os charnequenses não terá existido.

Olhando para a tabela classificativa  vemos o Charneca de Caparica em 10.º lugar com 14 pontos enquanto a equipa de Alcochete ocupa a penúltima posição (15.º lugar) com apenas três pontos.


Na próxima jornada o Alcochetense recebe o Beira Mar de Almada e o Charneca de Caparica desloca-se  ao Bairro da Bela Vista para defrontar o FC Setúbal.



Share on Google Plus