BARREIRENSE»» Futsal vai ser uma realidade no clube - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

BARREIRENSE»» Futsal vai ser uma realidade no clube


Já a partir do mês de Setembro…

PARA ALÉM DO FUTEBOL E BASQUETEBOL BARREIRENSE VAI TER TAMBÉM FUTSAL

Em Assembleia-Geral realizada em 16 de Julho de 2018 e na qual se debateu e votou o orçamento e o plano de actividades do Clube para 2018/2019, foi prestada informação de que estavam em curso contactos, a vários níveis, tendentes a aferir da viabilidade de introdução sustentada da modalidade de futsal no Futebol Clube Barreirense.

Na sequência dessas iniciativas, estão agora reunidas as condições para que possamos dar a notícia: o futsal vai ser uma realidade no Futebol Clube Barreirense, já a partir de Setembro.


Um projecto que queremos seja “à Barreirense” e que, como tal, privilegie a vertente de formação, dos escalões de petizes e traquinas aos de competição de benjamins, infantis, iniciados, juvenis e juniores, sem exclusão, não obstante, do escalão de seniores.

Um projecto ambicioso. Um desafio trabalhoso. Uma esperança e uma fé de querermos ter um Futebol Clube Barreirense (ainda) maior e melhor: com o futebol e o basquetebol, sempre; com as demais modalidades; e, doravante com o futsal, também.

Confiamos no apoio de todos aqueles a quem o Futebol Clube Barreirense deve, à cabeça, a sua razão de ser e o contributo para a prática e o fomento do desporto – os seus sócios.

Brevemente daremos mais notícias.

A Direcção do Futebol Clube Barreirense

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here