LIGA REVELAÇÃO»» AVES 2 C. PIEDADE 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 28 de agosto de 2018

LIGA REVELAÇÃO»» AVES 2 C. PIEDADE 1


Fábio Novo marcou o golo piedense…

TUDO FICOU RESOLVIDO ENTRE OS 69 E OS 72 MINUTOS


Em jogo relativo à 3.ª jornada da Liga Revelação, disputado ao fim da tarde desta terça-feira, na Vila das Aves, a equipa sub-23 do Cova da Piedade perdeu por duas bolas a uma.

Depois de uma primeira parte que terminou em branco as equipas entraram na segunda metade do encontro com o objectivo de lutarem pela conquista dos três pontos e aqui quem esteve foi a equipa nortenha que acabou por alcançar o seu objectivo.


Contudo, será de salientar que os golos foram todos marcados no espaço de três minutos. O Desportivo das Aves abriu o activo aos 69 minutos por Rodrigues, Fábio Novo empatou aos 70’, marcando para o C. Piedade e dois minutos depois (72’) Abdoulaye fixou o marcador final em 2-1 para a equipa visitada.


 Com a derrota sofrida, a equipa piedense baixou na tabela classificativa para o 12.º lugar com apenas um ponto, conquistado na jornada anterior no jogo que disputou em casa com o Marítimo.

A competição prossegue no próximo sábado com a realização da 4.ª jornada com o Cova da Piedade a receber o Sp. Braga, pelas 11 horas, no Estádio Municipal José Martins Vieira.

  
FICHA DO JOGO

Estádio do CD Aves
ÁRBITRO: Diogo Pinto (Viana do Castelo), assistido por Hugo Gomes e Diogo Lopes


CD AVES: Marco; Amadeu, Jorge Daniel, Tong Le (Cláudio Tavares, 56’), Miguel Tavares (Luquinhas, 65’); Rodrigues, Varela (Zidane, 82’), Abdoulaye; Nani, Bruno Lourenço e Yaya Bamba (Cristóvão, 45’)
Suplentes não utilizadosBruno Silva, Bruno Sousa, Xavier e Ivanilson
TreinadorAntónio Brenha

COVA PIEDADE: Mário Rosa; Digo Gonçalves, David Prata, Pedro Henrique, Ivo Amorim; Marcelino Reis (Manuel Lopes, 45’), Fábio Novo (André Pimenta, 72’), Mamadu Só; Denilson Soares (Afonso Alcario, 61’), Aires Sousa (M. Pereira, 72’) e Yi Chen.
Suplentes não utilizadosPardana, Willian Rocha, Deng Liu e Jinhui LIang
Treinador: José Manuel Almeida

Ao intervalo: 0-0

Marcadores: 1-0, Rodrigues (69’); 1-1, Fábio Novo (70’); 2-1, Abdoulaye (72’).

Disciplinacartão amarelo a Miguel Tavares (32’), Marcelino Reis (45’)



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here