LIGA REVELAÇÃO»» C. Piedade empata em casa com o Marítimo

Foi o primeiro ponto conquistado na competição…

COVA DA PIEDADE FOI A PRIMEIRA EQUIPA A MARCAR

O Cova da Piedade não conseguiu melhor que um empate na partida que disputou com o Marítimo, no Estádio Municipal José Martins Vieira, a contar para a segunda jornada da Liga Revelação.

A equipa piedense abriu o activo aos 29 minutos por intermédio de Fábio Novo e foi para o intervalo a vencer mas acabou por consentir a igualdade, a cerca de 12 minutos do final da partida.

De salientar será também o facto da equipa da Cova da Piedade ter terminado o jogo com apenas 10 jogadores por expulsão de João Gil, aos 89 minutos.

Na classificação o Cova da Piedade está posicionado no 11.º lugar com apenas um ponto.

Na próxima jornada a realizar dia 28 de Agosto, terça-feira, o Cova da Piedade desloca-se à Vila das Aves para defrontar a equipa local, às 18 horas.




FICHA DO JOGO

Estádio Municipal José M. Vieira, Cova da Piedade
ÁRBITRO: Nuno Filipe (Lisboa), auxiliado por Pedro Pinto e Tiago Cruz.

COVA DA PIEDADEFrancisco Pardana; Diogo Peralta, Ivo Amorim, Pedro Henrique, João Gil; Marcelino Reis, Fábio Novo (Manuel Lopes, 77’), André Pimenta; Denilson Soares (Afonso Alcario, 67’), Aires Sousa (Jinhui Liang, 81’) e Mamadu Só.
Suplentes não utilizados: Márcio Rosa, Mário Simões, David Prata, Deng Liu, Mário Amaro e Willyan Rocha.
TreinadorJosé Manuel Almeida 

MARÍTIMO: Matthew Nogueira; Mamadou Traoré, Diogo Barbosa, João Pedro da Silva, Gamboa; Rodrigo Alírio, Cristiano Gomes, Henrique Silva (Leonardo Andrade, 86’); Úmaro Baldé, Vítor Freitas (Ieltsin Camões, 70’) e Vilson Caleir (Leandro Cardoso, 56’).
Suplentes não utilizados: Rui Encarnação, Afonso AndradeMiguel Gouveia e Gonçalo Duarte.
Treinador: José Pedro Jacinto

Ao intervalo: 1-0

Marcadores1-0 Fábio Novo (29’); 1-1, Leandro Cardoso (78’).

Disciplina: cartão amarelo para Diogo Gonçalves (60’); Mamadou Traoré (62’) e João Silva (68’). Cartão vermelho para João Gil (89’)


Share on Google Plus