OLÍMPICO DO MONTIJO»» Líder desloca-se a Pina Manique - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

OLÍMPICO DO MONTIJO»» Líder desloca-se a Pina Manique

David Martins, treinador do Olímpico…

“O NOSSO OBJECTIVO É SEMPRE O MESMO, LUTAR PELA VITÓRIA

O Olímpico do Montijo, líder isolado da Série D, desloca-se a Pina Manique para defrontar o Casa Pia (11.º classificado), que no passado domingo foi ganhar ao Pinhal Novo. Será, com toda a certeza, um jogo a acompanhar com especial interesse porque se vão defrontar duas boas equipas, que integram nas suas fileiras jogadores de grande qualidade como é o caso de Beto (Olímpico) que já fez dois hat-tricks esta época e Gonçalo Gregório (Casa Pia) que também marcou três golos na última jornada.

Nos últimos quatro encontros disputados entre as duas equipas registaram-se outros tantos empates. E agora será que alguém vai ganhar? 


David Martins, treinador do Olímpico do Montijo, que possui o melhor ataque e a melhor defesa da série, com oito golos marcados e zero sofridos, considera este um jogo complicado porque “o Casa Pia assumiu-se claramente como candidato e tem um plantel de qualidade. Não teve um bom início de campeonato mas vai certamente criar dificuldades. Sabemos o que vamos encontrar mas o nosso objectivo é sempre o mesmo, lutar pela vitória”.

Paulo Raposo, de  Santarém, foi nomeado para arbitrar o encontro. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here