PALMELA»» Município atribui apoios financeiros - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

PALMELA»» Município atribui apoios financeiros

Época desportiva 2018/2019

PARA A UTILIZAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS DESPORTIVOS

A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, na reunião pública de 22 de Agosto, a atribuição de apoios financeiros, no valor global de 63 mil euros, à Casa do Benfica em Palmela, Clube Desportivo Pinhalnovense, Palmelense Futebol Clube e Quintajense Futebol Clube, para utilização dos equipamentos desportivos municipais na época desportiva 2018/2019.


Estes apoios - que surgem na sequência das solicitações apresentadas pelos clubes e do contrato programa celebrado entre a autarquia e a Palmela Desporto, E. M., relativo à presente época desportiva e à transacta - abrangem a prática das modalidades de basquetebol, ginástica e futebol, no Pavilhão Municipal de Pinhal Novo e Campo de Jogos Municipal de Palmela e consubstanciam-se na celebração de contractos programa com os clubes.

Recorde-se que no âmbito da sua política desportiva, um dos objectivos estratégicos da Câmara Municipal de Palmela para a Palmela Desporto E. M., foi o de garantir ao associativismo desportivo do concelho prioridade no acesso aos equipamentos desportivos municipais, designadamente, às equipas participantes em quadros competitivos oficiais.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here