JUNIORES»» Campeonato Nacional da 2.ª Divisão


Amora perde em casa com Pinhalnovense…

BARREIRENSE ALARGA VANTAGEM EM RELAÇÃO AO SEGUNDO CLASSIFICADO

João Nuno é o treinador da equipa
O Barreirense continua em grande no Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão e com a vitória alcançada nesta jornada, em Loulé, cimentou a sua posição de líder, alargando a vantagem em relação ao segundo classificado, que passou a ser o Linda-a-Velha, para três pontos.

Em Loulé a equipa do Barreiro foi a primeira a marcar por Gonçalo Santos (7’) mas o Louletano chegou à igualdade por João Cruz (25’) e as equipas saíram para o intervalo empatadas a uma bola. Na segunda parte o jogo foi decorrendo com ambas as equipas à procura do golo em busca da vitória que acabou por surgir para o Barreirense, por Hugo Caeiro, aos 87 minutos.

Em dia de inauguração do Centro de Treinos do Amora quem fez a festa foi o Pinhalnovense, que venceu por 3-1. A equipa do Pinhal Novo esteve a vencer por 3-0 com golos de Duarte Jorge (18’) na própria baliza, Paulo Ferreira (27’) e Lucas Silvestre (83’). O golo do Amora foi marcado apenas aos 90 minutos por Abel Nhantumbo.

Nos restantes encontros há a salientar a vitória do Linda-a-Velha sobre o Olhanense que colocou a equipa em segundo lugar dado que o Farense não conseguiu melhor que um empate no jogo que disputou com o Oeiras.

De realçar será também o primeiro ponto conquistado pelo Juventude de Évora na partida realizada com o Casa Pia.


Resultados e Classificação

Resultados da 5.ª jornada: Farense 2 Oeiras 2; Amora 1 Pinhalnovense 3; Juventude 2 Casa Pia 2; Louletano 1 Barreirense 2; Linda-a-Velha 3 Olhanense 2.

Classificação: 1.º Barreirense, 13 pontos; 2.º Linda-a-Velha, 10 pontos; 3.º Farense, 9 pontos; 4.º Oeiras, 8 pontos; 5.º Pinhalnovense e Amora, 7 pontos; 7.º, Casa Pia, 5 pontos; 8.º Olhanense e Louletano, 4 pontos; 10.º Juventude de Évora, 1 ponto.

Próxima jornada (06 de Outubro): Oeiras – Amora; Pinhalnovense – Juventude; Casa Pia – Louletano; Barreirense - Linda-a-Velha; Olhanense - Farense.

Share on Google Plus