LIGA REVELAÇÃO»» Benfica 3 Académica 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 15 de setembro de 2018

LIGA REVELAÇÃO»» Benfica 3 Académica 0



Estudantes sofreram dois penaltis nos últimos minutos…

RESULTADO FOI DEMASIADO EXPRESSIVO

O Benfica venceu a Académica de Coimbra por 3-0 em jogo relativo à 5.ª jornada da Liga Revelação e segue isolado na liderança da competição, com mais um ponto que o Rio Ave.

O jogo, que foi fraquinho em termos de qualidade, teve um justo vencedor mas o resultado é demasiado penalizador para os estudantes que só cederam em termos definitivos nos últimos minutos da partida, quando sofreram dois golos em pontapés de penalti.


Na primeira parte houve muita luta, muita entrega e mais Benfica mas o futebol pouco esclarecido praticado não permitia que surgissem grandes oportunidades de golo, tendo a mais flagrante pertencido à briosa, por Rua, que, aos 39 minutos, completamente sozinho junto à linha da pequena área, sem ninguém na baliza, atirou por cima.

Na segunda parte as águias adiantaram-se no marcador na primeira jogada ofensiva (46’), por Diogo Pinto que deu a melhor finalização a um cruzamento da esquerda, efectuado por Rodrigo Conceição.

A Académica não acusou o golo e foi à procura do empate mas, nos últimos minutos, duas grandes penalidades cometidas por Stephano (89’) e Neiva (90+6’) permitiram que o Benfica ampliasse o marcador para 3-0, com golos de Guga e Mesaque Dju.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here