FUTEBOL DISTRITAL»» Jogo no Barreiro acaba aos 80 minutos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 8 de outubro de 2025

FUTEBOL DISTRITAL»» Jogo no Barreiro acaba aos 80 minutos

Por falta de segurança ...



BARREIRENSE - ALFARIM FOI SUSPENSO DEPOIS DE GRANDE CONFUSÃO  

 



Quando o jogador do Alfarim expulso se encaminhava para o balneário gerou-se grande confusão com público vindo do lado da bancada e o árbitro interrompeu o jogo.

 

 




O Campeonato Distrital da 1.ª Divisão não começou da melhor maneira porque houve um jogo que não chegou ao fim por falta de segurança, foi precisamente o que se realizou no Campo da Verderena, entre Barreirense e Alfarim, que encerrou a jornada de abertura.



O jogo começou praticamente com o primeiro golo do Alfarim marcado aos 8 minutos por Serifo Baldé mas cinco minutos depois o Barreirense empatou por Simão Sardinha. Passado pouco tempo o Barreirense ficou reduzido a 10 unidades por expulsão de Marcos Raposo aos 18 minutos e, aos 20, o Alfarim voltou a adiantar-se no marcador, desta vez com um golo de Manuel Ezequiel. A resposta do Barreirense não demorou e Álvaro Amado (Vavá) empatou aos 25 minutos, chegando o intervalo com o resultado em 2-2.



No início da segunda parte (47’) Alex Correia voltou a colocar o Alfarim em vantagem que aumentou aos 72 minutos com o golo marcado por Diogo Galvão que colocou o marcador em 2-4. O jogo prosseguiu mas aos 80 minutos Diogo Palma e Serifo Baldé envolveram-se, houve agressões e foram ambos expulsos.



A partir daqui não se jogou mais porque quando o jogador do Alfarim (Serifo Baldé) ia para o balneário se gerou grande confusão com elementos da claque do barreirense, vindos do lado da bancada, a deitaram abaixo a vedação de acesso à zona dos balneários. O árbitro esperou um pouco mas como, no seu entender, não havia segurança [apenas ARDs] interrompeu o jogo, aos 80 minutos. 



O nosso jornal tentou recolher a opinião do presidente do Barreirense, Hugo Máximo, sobre os acontecimentos, mas não foi possível por razões de ordem pessoal, ficando de responder assim que possível. O presidente do Alfarim, por sua vez, referiu que o que se passou foi uma vergonha, isto só aconteceu mesmo por falta de segurança”. José Fernando Dias fez questão de referir que o seu homólogo do Barreirense lhe apresentou desculpas pelo acontecido.



Como o jogo foi interrompido, o caso transita agora para a alçada do Conselho de Disciplina da AF Setúbal que irá decidir em conformidade as sanções a aplicar.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here