Por falta de segurança ...
BARREIRENSE - ALFARIM FOI SUSPENSO DEPOIS DE GRANDE CONFUSÃO
Quando o jogador do Alfarim expulso se encaminhava para o balneário gerou-se grande confusão com público vindo do lado da bancada e o árbitro interrompeu o jogo.
O jogo começou praticamente com o primeiro golo do Alfarim marcado aos 8 minutos por Serifo Baldé mas cinco minutos depois o Barreirense empatou por Simão Sardinha. Passado pouco tempo o Barreirense ficou reduzido a 10 unidades por expulsão de Marcos Raposo aos 18 minutos e, aos 20, o Alfarim voltou a adiantar-se no marcador, desta vez com um golo de Manuel Ezequiel. A resposta do Barreirense não demorou e Álvaro Amado (Vavá) empatou aos 25 minutos, chegando o intervalo com o resultado em 2-2.
No início da segunda parte (47’) Alex Correia voltou a colocar o Alfarim em vantagem que aumentou aos 72 minutos com o golo marcado por Diogo Galvão que colocou o marcador em 2-4. O jogo prosseguiu mas aos 80 minutos Diogo Palma e Serifo Baldé envolveram-se, houve agressões e foram ambos expulsos.
A partir daqui não se jogou mais porque quando o jogador do Alfarim (Serifo Baldé) ia para o balneário se gerou grande confusão com elementos da claque do barreirense, vindos do lado da bancada, a deitaram abaixo a vedação de acesso à zona dos balneários. O árbitro esperou um pouco mas como, no seu entender, não havia segurança [apenas ARDs] interrompeu o jogo, aos 80 minutos.
O nosso jornal tentou recolher a opinião do presidente do Barreirense, Hugo Máximo, sobre os acontecimentos, mas não foi possível por razões de ordem pessoal, ficando de responder assim que possível. O presidente do Alfarim, por sua vez, referiu que “o que se passou foi uma vergonha, isto só aconteceu mesmo por falta de segurança”. José Fernando Dias fez questão de referir que o seu homólogo do Barreirense lhe apresentou desculpas pelo acontecido.
Como o jogo foi interrompido, o caso transita agora para a alçada do Conselho de Disciplina da AF Setúbal que irá decidir em conformidade as sanções a aplicar.
Sem comentários:
Enviar um comentário