ADQC»» Guarda-redes Pedro de Andrade é a mais recente aquisição - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

ADQC»» Guarda-redes Pedro de Andrade é a mais recente aquisição

Clube comemora hoje 42 anos de existência…
PLANTEL SERÁ APRESENTADO NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA

O guarda-redes Pedro de Andrade, de 37 anos, que na última época representou o Sesimbra, é a mais recente aquisição da ADQC que esta temporada vai disputar o campeonato distrital da 2.ª divisão.
Pela sua experiência como jogador, este, será, sem dúvida, um excelente reforço para a equipa da Quinta do Conde que vai naturalmente tentar regressar ao principal campeonato do futebol setubalense.
Pedro de Andrade, que vai cumprir a sua 26.ª época como jogador, começou a praticar futebol na época de 1991/1992 no Desportivo de Portugal onde permaneceu três anos, depois seguiu-se o Luso do Barreiro (7 épocas consecutivas), Desportivo Fabril, novamente Luso, Marítimo Rosarense (2), Moitense, Luso, Palmelense (2), Desportivo Portugal (4), U. Banheirense (2), Sesimbra e agora ADQC.
Com o seu plantel já definido e os jogos de preparação já marcados a equipa vai fazer a sua apresentação oficial no próximo dia 9 de Agosto, pelas 19 horas, no Retail Park.


Parabéns!...
Fundada a 3 de Agosto de 1974, a Associação para o Desenvolvimento da Quinta do Conde (ADQC), comemora precisamente hoje 42 anos de existência. Ao presidente, Joaquim Tavares, endereçamos os parabéns, não só pela data festiva mas também pelo excelente trabalho desenvolvido ao longo dos tempos.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here