CHARNECA DE CAPARICA»» David Maside (ex-Barreirense) é a mais recente aquisição

Clube manteve praticamente toda a estrutura da época anterior…

SÃO SETE AS CARAS NOVAS NO PLANTEL QUE JÁ TRABALHA NO CASSAPO

David Maside, que nas duas últimas temporadas representou o Barreirense, é o mais recente reforço do Charneca de Caparica Futebol Clube.

O médio, de 29 anos, pela experiência que tem de outros campeonatos, será com toda a certeza uma mais-valia para a equipa orientada por Élio Santos que já trabalha com vista à nova época desportiva desde o passado dia 20 de Agosto.

David Maside, no seu percurso de jogador, conta passagens por diversos clubes: Ginásio de Corroios, Eléctrico de Ponte Sor, Abrantes, Messinense, Sertanense, Gavionenses, Crato, Pescadores da Caparica, Olímpico do Montijo, Desp. Fabril, Almada, Amora e Barreirense.  

No seu curriculum conta também com alguns títulos, nomeadamente um de Campeão Distrital de Setúbal (Barreirense), dois na AF Portalegre (Eléctrico), uma taça nas Associações do Algarve (Messinense), Portalegre (Crato) e Setúbal (Amora), uma Supertaça em Portalegre (Eléctrico) e uma taça no escalão de juvenis também pelo Eléctrico (AF Portalegre).

Para além de David Maside, o Charneca de Caparica assegurou também como reforços Jonas (ex-Beira Mar de Almada), João Tiago (ex-Atlético), Sérgio Daniel (ex-Pescadores), Paulo Tavares (ex-Pescadores), Bambo (ex-Monte de Caparica) e Heleno (ex-Grandolense).

Devido ao bom trabalho realizado na época passada, que culminou com um excelente 7.º lugar no campeonato [a melhor classificação de sempre na 1.ª Divisão Distrital], o clube decidiu manter praticamente toda a estrutura da temporada anterior.



Plantel formado por 25 jogadores

Para a época de 2016/2017 a equipa da Charneca de Caparica conta com um plantel constituído por 25 jogadores.

GUARDA-REDES: Heleno (ex-Grandolense), João Tiago (ex-Atlético) e Rafa (ex-júnior)

DEFESAS: Cláudio Soares, Eduardo Chaves, Bruno Santiago, Ruben Leston, Neca, Tiago Correia (ex-júnior), Hadil e Jonas (ex-Beira Mar de Almada)

MÉDIOS: Edson, Bruno Delgado, Bruno Elias, Nicolau,  Nery (ex-júnior), Bambo (ex-Monte de Caparica), Sérgio Daniel (ex-Pescadores),Paulo Tavares (ex-Pescadores) e David Maside (ex-Barreirense)


AVANÇADOS: Pedro Santos, Rafael Cândido, Ruizuinho, Wilson Ventura e Fábio Mendes

Share on Google Plus