ÍDOLOS DA PRAÇA»» V. Setúbal na apresentação da equipa de juvenis - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

ÍDOLOS DA PRAÇA»» V. Setúbal na apresentação da equipa de juvenis

Para além dos juvenis, haverá também juniores, iniciados e infantis…

CLUBE VAI TER ESTA ÉPOCA QUATRO EQUIPAS NAS COMPETIÇÕES DA AF SETÚBAL


O Núcleo Desportivo Recreativo Ídolos da Praça, que no passado dia 16 de Agosto, completou 41 anos de existência, prepara-se para disputar mais uma época desportiva.

A popular colectividade setubalense, que utiliza o Campo do Forte da Bela Vista para a prática desportiva, apesar das dificuldades de ordem financeira sentidas, como aliás acontece um pouco por todo o lado, vai ter esta época quatro equipas a disputar os campeonatos distritais na Associação de Futebol de Setúbal, infantis, iniciados, juvenis e juniores, manterá também a sua de veteranos e a partir de Setembro terá mais uma modalidade, o kickboxing.  

No que respeita ao futebol, o clube informa que vai realizar treinos de captação no início da próxima semana. Assim, no dia 29 de Agosto terão lugar as captações para infantis e iniciados, no dia 30 para juvenis e no dia 31 para juniores, todos às 19 horas no Campo do Forte da Bela Vista.

De acordo com a informação disponível, o jogo de apresentação da equipa de juniores será disputado no dia 17 de Setembro, pelas 10 horas, com o Comércio e Indústria e o da equipa de juvenis será com o V. Setúbal no dia 2 de Outubro, pelas 16 horas.


Sobre a equipa de juvenis que vai competir na 2.ª divisão da AF Setúbal podemos adiantar que a equipa técnica é constituída pelo treinador principal, Ricardo Lopes, pelos adjuntos Nuno Martins e Tozé Carmelo e pelo treinador de guarda-redes Nuno Jones.   

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here