SANTIAGO DO CACÉM»» Trail Runnig do Litoral Alentejano - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

SANTIAGO DO CACÉM»» Trail Runnig do Litoral Alentejano

Realiza-se no dia 17 de Setembro…


PROVA TERÁ 17 KM E PASSARÁ POR LOCAIS IMPORTANTES DA CIDADE

Numa organização do União Sport Club em parceria com a União de Freguesias de Santiago do Cacém, Santa Cruz e S. Bartolomeu da Serra e o apoio da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, realiza-se, com partida e chegada no Auditório António Chainho na Cidade de Santiago do Cacém, a 17 de Setembro de 2016, pelas 9:00h, uma prova desportiva denominada “III MIRÓBRIGA TRAIL RUN - Centenário Crédito Agrícola Costa Azul”

O Trail Runnig do Litoral Alentejano tem como objectivo promover Santiago do Cacém a todos os participantes em harmonia com a história e a natureza, tendo como base a prática desportiva.

O percurso do 3º M.T.R. - Centenário C.C. Costa Azul, passará por locais importantes da cidade, como por exemplo, a Zona Histórica, Igrejas, Castelo, Parques Verdes, Miradouros, Antigas Pedreiras, Serra do Convento N.ª Sr.ª do Loreto e no interior das Ruínas Romanas de Miróbriga.

A Prova de Trail Curto terá 17Km e é aberta a todo o público em geral, com idade igual ou superior a 18 anos, não havendo limite de idade para a Caminhada que será de 10Km.

Todos os participantes terão direito a dorsal, t-shirt técnica, abastecimentos líquidos e sólidos, seguro, duche, vários sorteios e o famoso almoço de confraternização entre todos os participantes.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here